Como Esconder Seus Backlinks do Seu Concorrente!

Aprenda A Esconder Seus Backlinks

Como Esconder Seus Backlinks dos Concorrentes

Você já olhou para um site fazendo sua análise de concorrente habitual e se perguntou como diabos esta posição não tem backlinks? Agora, dependendo da palavra-chave, você faria você se fazer perguntas. Se fosse uma palavra-chave muito específica, então alguém pode classificar bem sem qualquer backlinks, no entanto, se fosse um termo de pesquisa competitivo, então não é provável que alguém possa classificar sem backlinks relevantes de boa qualidade.

 

 

Milhões de pessoas continuam escrevendo que os backlinks estão mortos e todo esse tipo de absurdo, não está morto e não é provável que morra. Você não pode apenas obter qualquer link antigo, ele deve ser relevante e o Google olhar para métricas, como fluxo de confiança e fluxo de citações de domínios para determinar o poderoso link que eles realmente são.

 

Então, não importa o que, você precisa de uma boa variedade de backlinks relevantes, continuamente construídos ao longo de um período de tempo, você pode manter um frente de seus concorrentes. Agora, para ocultar os backlinks da sua concorrência, para isso, você pode usar sites que você constrói para clientes, ou você pode usar PBNs e esta é uma das formas mais eficazes de criação de links Você está procurando por um trabalho que você está colocando na construção de rede não é algo que outras pessoas para ver facilmente.

 

Como parte de qualquer campanha de SEO, qualquer SEO olhará para os concorrentes ver quais backlinks eles obtiveram e ver se eles podem obter esses links para si mesmos se eles são bons. Seria ótimo se eu pudesse apenas executar uma ferramenta de construção de links em um URL e até todos esses grandes links. Essas ferramentas mostram apenas um trecho de links de qualquer jeito, Ahrefs e Majestic são provavelmente os melhores, o resto tem índices muito menores, o que, por sua vez, só mostrará você em torno de 10% dos links que você realmente possui. Não há nenhuma ferramenta no mercado que mostra a quantidade total de backlinks que a sua concorrência tenha.

 

Depois, há pessoas de SEO que escondem backlinks de seus concorrentes, ótima idéia e como sempre vale a pena fazer, quem quer dar esse tipo de informação de qualquer maneira. Agora, muitos SEO usarão PBNs, que eu entrarei em detalhes em algum momento no futuro, se você olhasse o texto de robôs de qualquer um desses sites, você veria que eles bloqueiam todos os bots do backlink mais popular verificando ferramentas.

 

Há várias maneiras pelas quais você pode fazer isso, as duas principais maneiras podem ser usando o arquivo robots.txt do arquivo .htaccess. Basta ter em mente que o robots.txt não é algo que funcione 100% para cada bot.

 

Um exemplo do arquivo robots.txt pode ser visto abaixo e, com um simples comando de desistentação no arquivo de texto do seu robôs, isso resultará em que esses bots não conseguem raspar nenhum dado do seu site e, como resultado, seu competidor pode ‘ Veja o que você está fazendo. Eu só listei alguns dos bots que são conhecidos, há tantos outros lá fora e você precisaria pegar isso do seu servidor quando eles realmente rastreiam seu site.

 

User-agent: * Disallow: User-agent: rogerbot Disallow: /

User-agent: SemrushBot Disallow: /

User-agent: xenu Disallow: /

User-agent: MJ12bot Disallow: /

User-agent: AhrefsBot Disallow: /

 

Agora é bem sabido que os bots nem sempre seguem as regras estabelecidas por um arquivo robots.txt para garantir que esses bots 100% não possam raspar seu site, você também pode usar o arquivo .htaccess para impedir que esses rastreadores acessem seu site.

 

Agora você pode ver alguns dos nomes dos bots acima e se perguntar o que é o que, uma busca do Google simples lhe dará os nomes dos bots mais conhecidos.

 

Rogerbot é MOZ

 

Semrush é SemrushBot

 

Ahrefs is AhrefsBot

 

MJ12bot é Majestic

 

Xenu é Xenu

 

Mas é provável que haja muitos mais bots que você está bloqueado, depende de você que você escolhe para bloquear. Provavelmente é aconselhável bloquear o máximo que puder para garantir seus dados e mantidos tão perto do seu peito quanto possível. Eu já vi um número de clientes no passado que disseram, como é que este pequeno site tão tão fácil que não possui backlinks nem nada.

 

Você também pode fazer a segunda opção que é através do arquivo .htaccess em seu site, e este provavelmente é melhor feito ao lado da opção 1 para garantir que os bots não acessem seu site.

 

Um exemplo disso seria:

 

RewriteEngine On
RewriteBase /
RewriteCond %{HTTP_USER_AGENT} .*AhrefsBot.* [OR]
RewriteCond %{HTTP_USER_AGENT} .*SemrushBot.*
RewriteRule ^(.*)$ http://www.anotherdomain.com/ [L,R=301]
Order Allow,Deny
Allow from all
Deny from 216.123.8.0/8
Deny from ….

O acima é um exemplo de mostrar os bots para outro site, efetivamente enganá-los para ir a outro site, o que você pode determinar, pode ser um completo desordem de um site, um site sem muito sobre isso, de modo que ele não ” Dar uma grande quantidade de dados ou o que quer.

 

Se você tiver outras dúvidas, ou gostaria de qualquer outro tutorial sobre o link building, entre em contato comigo e ficaria mais do que feliz em derrubar alguns tutoriais mais.

Andrius Rocha

Andrius Rocha

32 anos Técnico em Informática. Sou graduando em Gestão de Marketing. Gosto de praticar esportes e rock and roll.
Andrius Rocha

Leia também:

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *