Como Criar Uma Squeeze Page de Alta Conversão

como criar uma landing page

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Como Criar uma Squeeze Page de Alta Conversão?

 

As páginas de aperto ainda continuam muito eficazes na captura de leads. Vamos analisar

são squeeze páginas e que eles são importantes para coletar leads.

 

As páginas de aperto são desenvolvidas para incentivar seus visitantes a optarem por colocar seu e-mail em sua lista em troca de algo de valor. As squeeze page são focadas no objetivo de conversão: fazer com que o visitante digite seu endereço de e-mail.

 

Como as páginas se concentram exclusivamente em coletar e-mails, não existem links de saída (a menos que sua página seja exibida como pop-up) na página e nenhum outro elemento que distraia o seu visitante.

 

As páginas de aperto oferecem uma perfeita relação de troca entre você e seu visitante. Os visitantes recebem algo de você como por exemplo: e-book, vídeo ou webinar. Enquanto que você recebe o email dele.

 

Até parece muito simples, não é mesmo? Então porque as páginas do aperto começam tão mal e estão na beira da extinção?

 

Simplesmente porque os visitantes fogem de sites mal desenvolvidos. Especialmente de páginas de aperto como esta:

Disgusted woman

 

Observe o uso excessivo do marcadores e fonte vermelha – é suficiente para fazer seus visitantes fugirem (e ficarem bem longe) do seu site para sempre!

Páginas que funcionam (pegam/colam”) squeeze páginas não tem essa aparência horrorosa! No entanto. Eles não chocam os visitantes com o uso excessivo de grandes fontes negrito, e eles geralmente não oversell nada apenas para obter informações de contato do usuário.

 

Afinal, Como Fazer faz uma alta conversão squeeze página?

 

Existem muitos tipos de páginas de destino que podem ajudá-lo a coletar endereços de e-mail e gerar leads. Mas apenas uma página de alta conversão squeeze tem os seguintes elementos no lugar:

 

Uma manchete relevante e cativante

Breve cópia que explica a oferta

Um gráfico do produto que está sendo oferecido, ou uma imagem de fundo que é atraente e relevante

Um formulário que apenas solicita nome e e-mail

Um botão CTA contrastante com cópia pessoal

Sem links de saída

 

A página de aperto de Ramit Sethi é um exemplo perfeito desses elementos em ação:

 

A chamada chama sua atenção imediatamente.

 

Afinal quem não quer viver uma vida rica?

Copie isso é curto e direto ao ponto

O formulário tem apenas dois campos

A imagem do ebook é destaque

O botão CTA é um amarelo contrastante e inclui cópia personalizada

Existe uma política de privacidade – garantir que as informações do visitante sejam seguras

Você não consideraria converter no formulário? Eu faria, e eu fiz.

A página de squeeze de Ramit Sethi não é a única página do aperto de seu tipo.

O mundo do marketing on-line está vendo um renascimento de páginas squeeze. Não importa qual indústria você olha – os comerciantes estão utilizando squeeze páginas, porque eles ajudam a coletar endereços de e-mail. E uma vez que você tem um endereço de e-mail, você pode começar a desenvolver um relacionamento com os usuários que você espera eventualmente levá-los a comprar de você.

Pro Dica: Basta obter o tráfego para o seu site não é suficiente. Quer transformar tráfego frio em ligações vermelhas quente? Comece a criar páginas de aperto hiper focado que são visualmente atraente e oferecer algo valioso para seus visitantes. Tente oferecê-los um ebook exclusivo, webinar, podcast ou slide deck e assistir a sua lista crescer.

Vamos fazer uma repartição de páginas de aperto pegajoso pela indústria para ver o que você precisa fazer com sua página, olhando para exemplos de cada indústria.

 

Exemplo de Squeeze Page para SaaS

 

Para as empresas SaaS, aqui está uma lista de brindes em potencial que você pode oferecer em suas páginas squeeze. Apenas certifique-se de qualquer recurso que você está oferecendo não está disponível em outro lugar para que ele permanece exclusivo.

Tente oferecer aos seus visitantes:

Um ebook escrito em um tópico de tendências

Um curso de email mensal

Um podcast com especialistas altamente credíveis em sua indústria

Um webinar que lhes ensina algo novo

Vejamos a página de squeeze Sumo Me como exemplo:

 

OUTRA ALTERNaativa

Você também pode criar a sua squeeze page exibindo um pop-up na sua página inicial. Basta lembrar que quando sua página de aperto aparece como um pop-up deve ter um link de saída que pode levar os visitantes de volta para o site, caso ele escolha não inserir suas informações.

 

Pegue a página Opino Monster squeeze como um exemplo

 

:

 

]

 

  • O título da página explica a oferta
  • A copy é curta e direta ao ponto
  • O formulário tem o tamanho adequado
  • O botão do formulário CTA é contratante
  • The CTA button is contrasting

 

Pro Dica: exiba suas páginas de apertar como pop-ups com intenção de saída em seu blog. Isso garantirá que seus visitantes acessem sua página. Mantenha suas páginas curtas e suas ofertas atuais se você quiser coletar leads. Na medida em que a imagem vai, mostrar o produto que você está oferecendo como um gráfico em sua página squeeze.

 

SQUEEZE PAGES para Consultoria

 

Como um treinador ou consultor seu principal objetivo é ensinar alguém como se tornar melhor no que você já faz. Nestas situações, oferecer-lhes uma planilha de suas 100 regras de sucesso, ou talvez criar um podcast para eles que explica os segredos interiores do seu negócio. Ambos os exemplos seriam atraentes para o visitante converter em seu formulário.

Você também pode dar aos visitantes um desconto de preço em um item popular que já está disponível em seu site, essencialmente garantindo-se um maior número de leads. Isto é o que Joanna Wiebe faz em Copy Hackers:

Andrius Rocha

Andrius Rocha

32 anos Técnico em Informática. Sou graduando em Gestão de Marketing. Gosto de praticar esportes e rock and roll.
Andrius Rocha

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