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Como Anunciar no Taboola?

Como Anunciar no Taboola

Como Anunciar no Taboola

Você já ouviu falar do Taboola?

Ainda não? 💁

Se você tem algum negócio, um produto ou serviço para vender e quer descobrir como alavancar suas vendas, continue lendo. Este artigo vai ser de grande utilidade para você.

Afinal todos nós sabemos que mesmo que você tenha o melhor produto para vender, se ninguém ouviu falar. Também ninguém comprará de você.

Para isto a publicidade na internet é extremamente importante para você mostrar o seu portfólio online. Quando você anuncia, mesmo que os seus potenciais clientes não comprem de você, eles ao menos lembrarão da sua existência quando precisarem comprar algo de você.

Sendo assim, o Taboola é uma publicidade voltada para internet. Mais conhecida como Native Ads. Se você quiser saber mais detalhes sobre este tipo de publicidade leia este artigo.

 

1. O que é Taboola

Aprenda a Como Anunciar No Taboola

Aprenda a Como Anunciar no Taboola

O taboola nada mais é do que do um pequeno anúncio relacionado relacionado com alguma matéria ou artigo de um grande site ou portal da internet.

 

 

Como Funciona?

 

2. Por Que Anunciar no Taboola?

A grande maioria dos empreendedores e donos de negócio, anunciam na internet apenas no Facebook. Outros ainda utilizam o Facebook em conjunto com Google Adwords. Agora pense um poquinho fora da caixa. Existem diversas outras alternativas para você anunciar na internet. É muito provável que o seu concorrente também esteja anunciando nos mesmo lugares que você. Se você anunciar em lugar diferente poderá ser mais uma alternativa para se destacar e sair na frente.

 

Direcionando para o Seu Conteúdo.

Além disso existe um diferencial neste tipo de anuncio,. Você não só estará direcionando o tráfego para uma ação promocional. Você estará direcionando o seu potencial cliente para um novo tipo de conteúdo. Você poderá escolher a maneira mais eficaz de qual será melhor tipode conteúdo.

Este poderá ser um vídeo do Youtube, uma landing page, uma página de captura, material gratuit o, um artigo do seu blog ou a´te mesmo para seu podcast.

Você acabará agregando um valor muito maior para sua marca ou empresa. Fazendo com que ela tenha uma experiência diferente em relação a sua marca.

3. Como Posso usar no meu Negócio?


Vou dar um exemplo mais prático para que você possa utilizar em seu negócio. Suponhamos que você tenha uma empresa de suplementos alimentares. Você criará um anuncio nativo direcionando a pessoa para uma página de aterrisagem em que ela possa baixar um e-book gratuito com dicas de como obter músculos bem definidos.

Depois que ela baixar o livro, ela irá cair na sua lista de e-mails onde você poderá continuar o seu relacionamento com ela. Através do processo de fluxo de nutrição de leads.

Se você quiser saber mais como criar fluxo de nutrição de leads leia este artigo.

Assim você conseguirá entregar um excelente conteúdo para seu prospecto. E também expor melhoro os seus produtos e serviços.

 

 

 

4. DICA: Alavancando Seus Resultados!

Agora vou ensinar a você o pulo do gato! Dica muito importante. Para você alavancar e potencializar os seus resultados em seus anúncios nativos. Sua empresa já possui um canal no Youtube? Crie um canal no Youtube imediatamente! Se você já tem. Dentre todos vídeos do seu canal escocolha aquele que tiver melhor resultado. Exemplo: os vídeos que tiveram maior engajemnteo em seu canal . Como numero de visualizações e likes.

Depois crie um anuncio. Assim muito mais pessoas ficarão sabendo do seu conteúdo.  O mesmo você poderá fazer com seus artigos de seu blog. Escolha aqueles que tiveram melhor performance. E promova-os nos anúncios.

 

Vale lembrar que regra de outro é sempre testar o que funciona melhor para o seu tipo de negócio. O que estou escrevendo aqui é de uma forma genérica. Pode ser que em alguns casos inserir um anuncio para um artigo conte´ndo um conteúdo funcione melhor para você ou invés de enviar o visitante para uma página de captura.

As vezes você enviar direto para uma página de vendas poderá gerar resultados impressionantes.

 

5. Pixel de Conversão?

O Taboola assim como todos  tipos de anúncios nativos, trabalham com o pixel de conversão.

Se você quiser saber os segredos desta arma secreta leia este artigo:

Assim se você enviar o seu visitante para um artigo ou landing page poderá inserir o código do pixel de conver~são nessas páginas. Identificando as pessoas que tiveram mesmo comportamento daqueles que clicaram no seu anuncio.

É extremamente importante não se esquecer desta ferrmaenta para você otimizar ao máximo seus resultados.

Andrius Rocha

Andrius Rocha

32 anos Técnico em Informática. Sou graduando em Gestão de Marketing. Gosto de praticar esportes e rock and roll.
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